sábado, 13 de abril de 2013

Máscara facial de argila verde da Cattier


Hoje aproveitei que tinha tempo disponível e resolvi experimentar uma máscara facial de argila verde da Cattier para peles oleosas. Esta é uma máscara com argila verde e menta com o propósito de absorver o excesso de oleosidade, purificar e reequilibrar a pele. Uma vez por semana deveríamos fazer uma máscara facial para remover as impurezas e limpar mais profundamente a pele.

Esta máscara é bastante refrescante pois tem menta na composição e é optima para peles oleosas pois ajuda a limpar profundamente a pele. Após os 10 minutos de permanência da pele notei que a pele ficou com uma sensação de frescura imediata e secou um pouco a pele.

Comprei esta máscara no Celeiro Dieta que em Coimbra fica no Shopping Dolce Vita. Custou cerca de 1,80€ (aproximadamente) e recomendo principalmente a quem tenha pele oleosa e mista. Tem cerca de 12,5 ml de produto e parece-me que pode dar para umas 3 utilizações.


Fica a sugestão. =)


2013-04-13 21.48.06

2 comentários :

  1. olá
    sabe dizer-me se a máscara se adequa a peles com rosácea vascular? tenho este problema se bem que num estágio bastante inicial
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Para pessoas que tenham rosácea aconselho mais máscaras para peles sensíveis. Esta está mais indicada para peles oleosas, o que pode ser um pouco agressiva para peles com rosácea. Em farmácias certamente haverá máscaras mais indicadas para o seu tipo de pele. Espero ter ajudado. beijinhos

      Eliminar