terça-feira, 27 de maio de 2014

Verniz da semana–Kinetics

E esta semana o verniz escolhido foi o Slaty Caramel da Kinetics.

Para quem não sabe a Kinetics é uma marca americana de produtos profissionais para unhas de acrílico, unhas de gel e unhas naturais, dispondo de uma vasta linha de produtos apresentando-se em embalagens com um look moderno e atrativo.  A Kinetics acompanha sempre as últimas tendências no mundo das unhas, pelo que vão surgindo constantemente novos produtos e novas técnicas.

A marca destaca-se pela inovação e dinamismo. Talvez isso provenha do nome “kinetics” que é uma palavra grega que significa movimento, energia. =)

20140525_160854

O verniz que estou a usar é matte, sem brilho, com uma cor super primaveril e jovial (entre o laranja e o coral). A aplicação é normal e seca bastante rápido. Em termos de durabilidade também se está a portar bem. Não sei porquê, mas os vernizes matte aguentam-se durante mais tempo nas minhas unhas…

Este verniz faz parte da coleção matte primavera verão da marca.

Olhem só as cores lindas da coleção:

matte collection

Para mais informações consultem o site da marca ou sigam a página da marca pelo Facebook. A marca é representada em Portugal pela Look Leal Cosméticos.

Beijos

1 comentário :

  1. Cor muito fixe! Só se vende directamente através do site da Look Leal Cosméticos, ou a representação tem também alguma loja. Um xi coração.

    http://recantodalandra.blogs.sapo.pt/

    http://recantodalandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar