sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sobre a 100% Pure


A 100% Pure é uma loja online de cosméticos que nasceu na Califórnia. A empresa aposta na venda de cosméticos com materiais e ingredientes puros, tal como o nome da empresa indica, ou seja, livres de fragrâncias artificiais, de substâncias químicas, de conservantes químicos e corantes. Não testa os seus produtos em animais e é amiga da natureza.

A preocupação com o ser-se 100% puro tem a ver com o facto de estudos revelarem que muitos dos produtos que usamos na nossa pele são absorvidos por ela e entram na corrente sanguínea e como muitos dos cosméticos que usamos contêm produtos químicos, tal pode conduzir ao surgimento de doenças várias e muitas vezes dramáticas.

Já falei sobre um dos produtos da 100% Pure AQUI, mas resolvi voltar a publicar sobre esta marca tão boa, que além de ter produtos mesmo muito bons, é amiga do ambiente e nossa amiga também protegendo a nossa pele de produtos químicos nefastos.

Tenho da 100% Pure o exfoliante corporal de mel e amêndoas e o creme de olhos à base de cafeína.

2013-08-16 14.33.11


2013-08-16 14.31.54

O exfoliante fantástico que já falei AQUI. É mesmo muito bom e recomendo-o.

2013-08-16 15.35.55

O creme de olhos à base de cafeína e chá verde. Este creme é indicado para quem tem problemas de olhos inchados e olheiras já que tem um efeito anti-inflamatório, reduzindo o inchaço e melhorando a circulação de sangue na pele. É também enriquecido com vitaminas anti-envelhecimento, antioxidantes e óleo de rosa mosqueta para hidratar a pele. Segundo a marca este creme de olhos é «o café da manhã» dos nossos olhos ajudando a dar um ar mais fresco aos olhos cansados e inchados.

Já usei algumas vezes e posso dizer que gostei bastante da hidratação que confere àquela zona dos olhos. Para mim é fundamental usar um creme de olhos nutritivo já que essa zona é das primeiras a manifestar os primeiros sinais de envelhecimento. No que respeita a olhos inchados não tive ainda oportunidade de testar convenientemente porque não tenho tido esse problema ultimamente. Mas recomendo-o pela alta hidratação que confere à pele. Tem aroma a café (levezinho) e uma textura suave e aveludada. A embalagem é super amorosa e  aí está outra característica que me fascinou na 100% Pure.  As embalagens são muito bem pensadas e esta do creme de olhos é muito amorosa. Vem dentro de um recipiente de papel muito bonito e fofo.


2013-08-16 14.32.29


2013-08-16 20.55.31

2013-08-16 20.55.58

Esta marca deixou-me encantada e estou a adorar usar estes produtos.

Para mais informações  sobre a marca podem acessar o site deles AQUI onde podem também adquirir os produtos da marca. Dica: a página está em alemão. Eu como uso o Google Chrome que me traduz a página para português para ser mais fácil a navegação.  A marca também está no Facebook.

Gostaram da breve apresentação da 100% Pure?


6 comentários :

  1. Nossa eu nunca tinha parado pra pensar como os produtos que usamos no dia-a-dia podem nos prejudicar e causar doenças!


    A ideia do 100% puro é ideal para que possamos usar os produtos com plena tranquilidade!

    beijos

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso Aline. Os produtos da 100% pure são fantásticos. ;)
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  2. os produtos devem ser fantásticos!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      São mt bons. Recomendo. ;)
      Obrigada pela tua visita. Já tava com saudades.

      Eliminar
  3. Estou de olho nesse exfoliante! Valeu as dicas.
    Seguindo aqui é claro, quando tiver um tempinho dá uma passadinha la no blog :) Bom final de semana e até a próxima.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderEliminar
  4. http://www.beautiful-online.com/tripollar-stop-device/reviews
    Tripollar Stop & Pose for 339$ - 449$ Free Shipping
    Original from israel

    ResponderEliminar