segunda-feira, 7 de julho de 2014

Novo Diadermine Lift+ Color Correction

Diadermine-Lift conjunto

Diadermine, marca especialista em cuidados anti-idade com 110 anos de experiência dermatológica, apresenta o novo Diadermine Lift+ Color Correction, um creme de dia que reúne efeitos refirmantes e de correção de cor.

O novo Creme de Dia Diadermine Lift+ Color Correction possui uma fórmula que conjuga pigmentos rosados e vitamina C para transformar uma pele baça e com vermelhidão numa pele luminosa e uniforme, com Pro-Colagénio, que estimula as células a produzir os tipos de colagénio mais importantes para redensificar a estrutura da pele, melhorando a firmeza e proporcionando um efeito lifting duradouro.

Os cremes de Correção de Cor, habitualmente designados por “cremes CC”, corrigem as imperfeições da tez dando um aspeto mais suave e uniforme à pele. O creme de dia Diadermine Lift+ Color Correction vai mais longe ao combinar esses efeitos com os benefícios lifting, para uma pele mais firme, refrescada e radiante.

O Creme de Dia Diadermine Lift+ Color Correction é o primeiro creme CC de Diadermine com efeito lifting.

Aplicado todas as manhãs em movimentos circulares suaves, o Creme de Dia Diadermine Lift+ Color Correction é também ideal para aplicação antes da base.

O Creme de Dia Diadermine Lift+ Color Correction encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda com um PVP recomendado de 13,99.

Curiosas?! Piscar de olho











Sem comentários :

Enviar um comentário