sexta-feira, 11 de julho de 2014

Para uma pele brilhante e tonificada–Golden Glow Toning Soufflé da Nourish

20140705_155010

Como conseguir uma pele cheia de brilho, hidratada, tonificada e perfumada? Com o Golden Glow Toning Soufflé da marca Nourish. A Nourish é uma marca que usa ingredientes orgânicos e biodegradáveis nos seus produtos, apostando nos extratos de plantas e óleos naturais. Além do cuidado excessivo com a natureza, não testa os produtos em animais.

Este creme de corpo é simplesmente fabuloso. Ando a experimentar há alguns dias sendo perfeito para ser usado no Verão. Este souflé contém mica (mineral brilhante muito usado na cosmética) que dá um brilho dourado à pele, parecendo que a pele foi “beijada” pelo sol. Perfeito para quem tem pele morena pois realça bastante o bronzeado, deixando a pele com uma aparência muito bonita.

20140705_155059

Contém também ácido hialurónico que vai hidratar a pele (prevenindo o envelhecimento da pele) ajudando a que a pele fique com um aspecto mais refinado e mais suave.A pele parece ficar com um aspeto mais firme e suave.

Tem também resinas de incenso e mirra que combinadas com um extrato marinho fito ativo  potencia a tonificação da pele, deixando-a mais firme e aumentando a sua flexibilidade.

20140705_155126

Em suma, acho que este produto fantástico para usar nesta altura do ano em que temos mais pele à mostra, deixando um brilho lindo. Espalha-se facilmente por todo o corpo, permanecendo na pele o dia inteiro. Realça bastante o bronzeado, sendo ideal para as morenas. Mas fica lindo também nas branquelas como eu. Em termos de hidratação não achei muito intenso, mas deixa realmente a pele tonificada e macia. Tem um aroma bastante discreto a incenso, quase imperceptível. O produto já não tem a aparência que tem o meu pois foi remodelado recentemente. Tem agora um aspecto mais clean, mais fácil e prático de se usar.

É um “must have” de Verão na minha opinião.

O produto tem um valor de 23 libras e pode ser adquirido no próprio site da marca AQUI. Podem visitar o site noutras redes sociais como o Facebook, Twitter, Pinterest e Tumblr.

Gostaram da dica?! Piscar de olho


Sem comentários :

Enviar um comentário