quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Primer de sombras da Gosh


Num desses dias que passei pela Well’s lá me perdi outra vez nos saldos e comprei o primer de sombras da Gosh que estava a 3€.  Trata-se do velvet touch eye primer que faz com que a sombra dure mais tempo no olho e também que fiquei com uma cor mais forte.

Eu já experimentei com diversas sombras e cheguei à conclusão que o produto não é mau de todo, mas também não acho que faça maravilhas. O primer é transparente e a sua consistência é bastante aveludada. É agradável de usar e ajuda a que a sombra fique com um tom mais forte. Também ajuda a que a sombra fique intacta durante muitas horas, mas não achei que fizesse tanta diferença assim. Não estou acostumada a usar primer de sombras, mas este ainda não me deixou completamente rendida.

O valor foi optimo: 3€ e a embalagem tem  15 ml. Acho que vai durar uma vida já que basta colocar apenas um pouquinho do produto em cada pálpebra para que esta fique completamente coberta.

E vocês, estão acostumadas a usar primer para os olhos? Já conheciam este da Gosh?


2013-08-14 14.29.15 (1)


2013-08-14 14.31.33 (1)


A primeira aplicação é com primer e a segunda sem primer. A diferença não é significativa para mim.

2 comentários :

  1. adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela.
      Já era tua seguidora no google friends. Passei a ser tb no facebook.
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos ;)

      Eliminar