quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Glam Studio Cabeleireiros – nova parceria


Hoje venho falar-vos da nova parceria que o Blog fez, desta vez com a Glam Studio Cabeleireiros.

Glam Studio Cabeleireiros nasceu há um ano e meio numa das ruas mais conhecidas em Coimbra – a Rua do Brasil  – e possui uma competente equipa de profissionais, onde se privilegia o aconselhamento personalizado, sem nunca descurar as tendências de moda.  Destaca-se pelo bom acolhimento, a simpatia e a formação contínua aliados a um espaço acolhedor.

Glam Studio Cabeleireiros dispõe dos mais diversos serviços: penteados (simples / noiva), corte, coloração, madeixas (nuances, californianas, ombrés, flamboyages), alisamento (reconstrutor de queratina e marroquino com óleo de argan), aconselhamento e tratamento de cabelo e couro cabeludo, extensões, ritual de massagem capilar, unhas de gel com art nail e serviços de estética e unhas de gel.

Mais recente é a área de bem estar para tratamentos e formações como Reiki, Shiatsu, acupuntura estética, mesoterapia homeopática, drenagem linfática, auriculoterapia, reflexologia podal, shantala com uma terapeuta/formadora especializada, e ainda, tarot e mapa astral.

Realizam também workshops de auto-maquilhagem e penteados.

Além disso dispõem de serviço de wifi, packs promocionais, cartão de cliente e parcerias com diversas empresas para satisfazer ao máximo os seus clientes.
Pretendem continuar a apostar nas novas tecnologias a nível de produto e tornar cada vez mais eficaz o atendimento e serviço personalizados.

Aconselho a visita à Glam Studio Cabeleireiros já que numa primeira visita as seguidoras aqui do Blog terão um desconto de 15% em serviços de cabeleireiro e unhas de gel, tendo nas visitas seguintes um desconto de 7%. O que é Fantástico. =)

Haverá também sorteios trimestrais de produtos. Por isso fiquem atentas às novidades e aproveitem para conhecer melhor a Glam Studio Cabeleireiros.

Mais informações: visite o espaço na Rua do Brasil 310 B (ao lado do Milénio, em frente à Caixa Geral Depósitos) em Coimbra.

Contactos telefónicos:
Tm: 910767746
Tel: 239 099 336

Site da Glam Studio Cabeleireiros: http://glamstudio.orgfree.com e página no Facebook : www.facebook.com/glamstudio.cabeleireiro.estetica

 
preto


305368_218623414860149_1407552083_n












Sem comentários :

Enviar um comentário