sexta-feira, 25 de outubro de 2013

By Kilian


By Kilian, é a empresa de Killian Hennessy, cuja carreira começou em casas como Christian Dior, Paco Rabanne, Alexander Mc Queen and Giorgio Armani e que em 2007 lançou a sua primeira coleção “L’Oeuvre Noire”. Killian Hennessy aposta nas embalagens recicláveis com uma abordagem “eco-luxury”, e em matérias-primas excepcionais e daí a qualidade dos seus perfumes.

A coleção que vos mostro hoje é a “In the garden of Good and Evil” para homem e mulher. Nesta coleção existem 4 perfumes que experimentei e que posso destacar o seguinte:

In the city of sin : criado por Calice Becker. Diz esta perfumista: ”Don't listen to anyone. Trust what gives you pleasure. Trust the emotions. If you love something but can’t explain why, that’s enough.“ (adorei esta citação).
O perfume é quente, amadeirado, com toques de pimenta rosa, tem especiarias, é oriental, sedutor. É composto por bergamota da Calabria e cardamomo da Guatemala. Um perfume que traduz a ideia de um lugar onde há tentação em cada esquina oferecendo a possibilidade de encontros improvisados.

Playing with the Devil: criado também pela perfumista Calice Becker que descreve a fragrância como um passeio de Verão no bosque ao entardecer. É uma fragrância frutal,quente, sedutora, com notas cítricas e orientais, com notas de saída de laranja, groselha, pêssego branco e lichias, combinadas com especiarias como pimenta preta do Madagáscar. Encontramos também o cedro, o sândalo e o patchouli.

Good girl gone bad: um perfume adequado para um determinado tipo de mulheres: sensuais e sem limites. Este perfume é composto por notas frutais e florais. Um perfume a ser usado por mulheres atrevidas e audazes. Criado por Alberto Morillas. É ligeiramente fresco devido às notas frutais, mas também quente e audaz.

Forbidden Games: Como a marca refere é um perfume que encarna o espírito da tentação. Trata-se de uma fragrância com uma mistura excelente de flores, especiarias, frutos e âmbar. No começo sobressaem as notas frutais onde encontramos maça, pêssego e ameixa. Encontramos mais tarde a rosa, gerânio e o jasmim. Por fim temos também a baunilha e mel. Uma combinação muito requintada. A perfumista foi também Calice Becker.


2013-10-24 12.14.24



2013-10-24 12.13.30

Sem comentários :

Enviar um comentário