domingo, 26 de janeiro de 2014

Australian Bush Flower Essences–Face Wash Serum


Antes de mais a Australian Bush Flower Essences é uma empresa australiana virada para o comércio de produtos cosméticos e de bem-estar. A empresa aposta sobretudo no poder medicinal das flores que sempre foram usadas pelos nossos antepassados, criando produtos naturais e que respeitam a nossa pele e a natureza. A ideia foi desenvolvida por Ian White, um fito terapeuta australiano.

Os produtos com que esta empresa trabalha são pensados para, através do poder medicinal das flores, transmitir sensações de bem-estar, de intuição, de equilíbrio, de espiritualidade às pessoas que os usam. Como sou uma pessoa muito virada para a espiritualidade, adorei o conceito desta marca e estou “in love”.

A marca disponibiliza diversos produtos, desde essências que auxiliam na saúde e bem-estar,  sprays orais, sprays corporais, e toda uma gama de produtos cosméticos denominada de “Love System” pensada para o bem estar e amor por si próprio.


20140126_153551

          
Testei um dos produtos cosméticos que a marca produz – o serum de limpeza facial noturno (sim, porque há um diurno). Pensado para criar um estado de harmonia e relaxamento ao fim do dia, bem como para nos libertarmos das energias negativas que vamos acumulando. Este serum de limpeza promete limpar, tonificar, purificar e re-hidratar a pele. Este é um serum adequado a todos os tipos de pele, desde a pele mais sensível à mais oleosa.


20140126_153628


Neste serum podem encontrar-se muitas essências e extratos de flores, bem como sumo de aloé vera, e óleos variados que promovem uma limpeza suave da pele, deixando-a hidratada e cuidada.

Após diversos dias de utilização do produto posso dizer que se trata de um serum de limpeza bastante suave com a pele. Apesar da presença de diversos óleos na composição deste produto, este não deixa a minha pele oleosa ( a minha pele é mista e estou a dar-me bem com o produto). Ele não faz espuma, mas limpa eficazmente a pele, jogando muito com a aromaterapia, já que o aroma do produto é relaxante e adequado para ser usado à noite depois de um dia agitado. Aplica-se na pele molhada, devendo fazer-se movimentos circulares enquanto lavamos o rosto.

Adorei conhecer este produto e o conceito desta marca que achei fantástica. Além de todas as coisas boas que falei, esta marca tem outra coisa boa: não testa os produtos em animais que é algo de louvar. Além de que também se preocupa com a Natureza e com o equilíbrio da mesma. Tudo isto conta muito nos dias de hoje. Por isso mesmo, recomendo a marca e incentivo a visita ao Site, bem como à página do Facebook.

Fica a dica!


427940_351118988257703_977023430_n


3 comentários :