sábado, 29 de março de 2014

Embelleze Portugal lança Kit Páscoa


O Blog anda numa de cabelos e hoje venho falar-vos sobre as novidades da Embelleze.


A Embelleze Portugal, empresa brasileira que aposta na beleza dos cabelos das mulheres anuncia o Kit Páscoa composto por um champô e um condicionador de 300 mililitros da linha Azeite de Oliva, cuja fórmula foi especialmente desenvolvida para hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os sem friz e cheios de vida. Para completar o kit, a Embelleze adicionou o Novex Blindagem Capilar, um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos aos cabelos e que os protege da humidade, fazendo com que o anti-friz dure mais tempo.

Segundo a gerente da Embelleze Vivian Santalucia : “O Kit Páscoa foi elaborado tendo em conta o que as mulheres portuguesas mais procuram: um cabelo natural que transpire saúde e bem estar. Com a linha Azeite de Oliva e a blindagem capilar, o objetivo é atingido e os cabelos ficam saudáveis por mais tempo, mesmo com o uso de pranchas de alisamento, pois são previa e adequadamente protegidos”.

Oferta imperdível: na compra de um champô e de um condicionador da linha Vitay Azeite de Oliva, por mais 1 euro, a marca oferece uma embalagem de Blindagem Capilar 90 gramas para um acabamento perfeito.

O Novex Blindagem Capilar eu já experimentei e aprovei (podem ver o post anterior AQUI). Além de proteger o cabelo das agressões externas, protege o cabelo contra a humidade, fortalece a estrutura interna do fio, sela as cutículas e repõe os lipídios essenciais para deixar o cabelo cheio de brilho. O champô e condicionador eu ainda não testei, mas fiquei com curiosidade.

Para mais informações consultem o site da marca e a página no Facebook.

unnamed

Sem comentários :

Enviar um comentário