sexta-feira, 25 de julho de 2014

Creme de noite da Australian Bush Flower Essences

20140724_165841

Estou a usar o creme de noite da Australian Bush Flowers, marca sobre a qual já vos falei por algumas vezes aqui no blog (podem ver o ultimo post AQUI). O lema da marca é encorajar-nos a amar-nos, a amarmos o nosso corpo, o nosso ser interior, bem como o nosso planeta. Os produtos da marca respeitam a nossa pele, usando ingredientes naturais à base de flores e essências. Não testam em animais e os produtos contém 81% de produtos orgânicos certificados.

No que toca a este creme de noite em particular ele faz parte de uma gama onde tem presente a tal essência australiana, células estaminais de rosa e toda uma série de anti-oxidantes que vão nutrir e hidratar o nosso rosto durante a noite prometendo um tratamento de beleza noturno intensivo. Como é rico em anti-oxidantes é também um optimo tratamento anti-envelhecimento. Este creme está indicado para ser usado no rosto, mãos e corpo.

Gosto especialmente da maciez e da sensação de veludo que me proporciona. Tenho usado apenas no rosto, à noite antes de dormir. Nutre perfeitamente o rosto sem o deixar demasiadamente oleoso. Tem uma textura entre o leve e o consistente e um aroma já característico nos produtos da Australian Bush Flowers: um aroma floral a rosas muito suave a discreto. O aroma ajuda também a relaxar, sendo por isso, mais adequado para usar à noite. A embalagem é de plástico e bem levezinha sendo super adequada para levar em viagens. Estou a gostar e recomendo-o. Piscar de olho

20140724_165722

A marca tem disponível um kit de experimentação caso vos possa interessar. Podem ver AQUI.

Mais informações sobre esta marca podem consultar o site da Australian Bush Flower Essences e a página deles no Facebook.

Podem encontrar os produtos da marca no site da Circulo Bio.

Já conheciam esta marca?

Sem comentários :

Enviar um comentário