domingo, 1 de fevereiro de 2015

Essenciais de viagem

Há uma semana atrás andei em viagens e lembrei-me de escrever algo aqui no blog sobre o que considerei serem para mim os essenciais de viagem.

20150124_154205

Ao nível da hidratação aproveitei para conhecer o novo kit de viagem da Boots Laboratories, que inclui um serum facial, um creme de dia e um desmaquilhante. Toda esta linha é extremamente suave e delicada com a pele. O desmaquilhante retira bem a maquilhagem do rosto e dos olhos. É um creme algo consistente que usei com a ajuda de um disco de algodão. O creme de dia é bastante hidratante e não deixou oleosa a minha pele mista. O serum é fantástico, sou fã dele. Deixa a pele com aspeto acetinado e aveludado. Adoro.  Para os olhos ando a usar também da Boots Laboratories o creme de olhos que é maravilhoso. Gosto dele por hidratar bem a zona em redor dos olhos e pela sua eficácia. Hidratar a zona ao redor dos olhos é fundamental a partir de uma certa idade ;).  É para usar de manhã e à noite antes de dormir.

Neste processo de limpeza esqueci-me foi do tónico. Podia ter comprado uma água de rosas nalgum supermercado, mas passou-me.


Para limpar a pele de manhã e ao deitar usava também o 3 em 1 da Nourish, que limpa, esfolia suavemente e serve de máscara. Já vos falei dele AQUI. É um produto fantástico para andar em viagem porque tem várias finalidades num só produto. É bastante bom e recomenda-se.

20150201_195216

Para o cabelo, além do champô e condicionador, usei muito o bálsamo de beleza (bb cream para o cabelo) da Gliss. Este produto é muito bom porque tem 11 benefícios para o cabelo, em que eu destaco sobretudo o de eliminar o frisado do cabelo, deixar o cabelo super macio e cheio de brilho e tornar mais fácil pentear o cabelo, desembaraçando-o. Deixa também um aroma floral muito agradável. Como a embalagem é de plástico, leve e pequena é perfeito para andar em viagens também.

20150201_195142

Para a pele usei um hidratante de corpo indicado para peles secas da Sensations, marca que encontrei à venda numa farmácia em Coimbra. O creme custou-me à volta de 3€ e hidrata q.b., tendo um aroma muito suave a aloe vera.

E basicamente foram estes  os meus cuidados de pele, corpo e cabelo em viagem.
Já conheciam algum destes produtos?

Beijos


4 comentários :

  1. Respostas
    1. Somos duas Carla. A Boots é uma marca fantástica mesmo, quer em termos de qualidade quer em termos de preço. ;)

      Eliminar
  2. Olá!
    Sou nova neste mundo de blogues.
    Gostei bastante do teu, já estou a seguir!
    Desconhecia esses produtos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara.
      Obrigada pelas tuas palavras.
      Fico feliz.
      Estes produtos são fáceis de encontrar quer em farmácias (Boots Laboratories e Sensations) quer em hipermercados (Gliss). Só a Nourish é que tem de ser online. ;)
      Beijinhos

      Eliminar