sábado, 9 de maio de 2015

Creme hidratante Vitamina E da Body Shop

Ando a usar este creme hidratante de dia há bastante tempo e hoje venho falar-vos sobre ele.

Trata-se do creme hidratante de Vitamina E da Body Shop, que é um creme indicado para todos os tipos de pele. Este creme promete deixar a pele suave com aspeto aveludado, conferindo também frescura. Além disso, promete hidratar o dia todo, bem como a matificar pele.

Trata-se de um creme à base de óleo de gérmen de trigo, manteiga de karité e óleo de soja que a Body Shop vai buscar ao Comércio Justo com as Comunidades.

Na minha opinião este creme deixa realmente a pele com aspeto aveludado e fresco, pelo que aconselho a utilização deste creme agora no tempo quente, já que confere realmente à pele uma sensação de frescura muito muito agradável. Na minha pele mista, ele também hidrata o dia todo, e ajuda a matificar, se bem que este não é o ponto forte do produto.

Em termos de textura é muito suave, tendo umas partículas que em contato com a pele se desfazem, deixando a pele com aspeto aveludado. É um creme hidratante, mas tem a textura de um gel muito agradável de usar.

O produto custa à volta de 17€ nas lojas The Body Shop. Recomendo-o principalmente a quem tenha pele mista e oleosa, pois ajuda a matificar e a hidratar qb a pele, sem a deixar demasiado oleosa. No entanto, reforço que o creme está indicado para todos os tipos de pele.

Só de referir, para quem é de Coimbra e arredores, que a loja da Body Shop que se situava na zona da baixa se deslocou para o shopping Forum Coimbra, onde a loja adquiriu um novo look. Visitem-na que vale a pena!

Beijinhos e até breve!


20150208_155019


20150208_155040



Sem comentários :

Enviar um comentário