sábado, 20 de junho de 2015

Somos o que comemos

41-somos-o-que-comemo

Para quem segue o Blog pelo Instagram, já deve ter reparado que partilho algumas das minhas refeições, não só com o intuito de vos sugerir ideias para as vossas refeições como também despertar-vos um pouco o gosto por uma alimentação mais saudável.

A verdade é que o que comemos reflete-se na nossa pele e na nossa beleza que é o tema do blog. Por muitos produtos que possamos usar para disfarçar borbulhas e outras imperfeições, nada adianta se não mudarmos a nossa alimentação, comendo mais legumes, fruta, consumir pão mais moderadamente, evitar ao máximo as frituras e os doces (esses sim causadores em muitos casos de peles muito oleosas)…entre muitas outras coisas.

Ultimamente tenho vindo apaixonar-me por esta alimentação dita mais saudável e tenho feito imensas descobertas culinárias. Além de praticar exercício físico, agora também consigo aliar isso com uma alimentação mais saudável, cujos resultados são visíveis.

A propósito de alimentação saudável, tornei-me distribuidora da Herbalife, marca com que sempre simpatizei. Agora posso dizer que também sou uma “treinadora de bem-estar”. =)

Caso precisem de mais informações da Herbalife podem contatar-me através da página que criei no Facebook (AQUI) com o intuito de, não só publicitar os produtos que agora distribuo, como também, para passar mensagens de uma vida mais saudável.

Ainda a propósito da alimentação saudável, aconselho a verem o vídeo que a SIC fez há uns tempos atrás sobre o tema: Somos o que comemos. Podem ver AQUI.

Até breve! Piscar de olho


Sem comentários :

Enviar um comentário