quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CV Cosmetics–óleo corporal anti-stress

Se há produtos cosméticos que adoro são produtos de cuidados para o corpo. Não sei porquê, mas despertam-me uma curiosidade muito maior.

       20150802_161719                   20150802_161744

É o caso do óleo corporal da CV Cosmetics, que, para quem não conhece, é uma marca de produtos que trabalha com ingredientes naturais, próximos da natureza, não agredindo consequentemente a nossa pele, trabalhando sobretudo com a aromaterapia.

Temos de ter muito cuidado com os produtos que usamos no corpo, já que muitos deles contêm ingredientes que acabam por ser absorvidos pelo nosso organismo e fazer mal  à nossa saúde.

No caso, este óleo corporal magnifico da Cv Cosmetics é um produto 100% natural, sendo basicamente um produto à base de óleos, no caso, óleos essenciais que promovem o relaxamento e equilibram o stress. Esta junção de conceito de tratar do corpo de forma natural e de forma a aliviar o stress combinam muito bem nos dias que correm, já que com a vida agitada que temos, convém dar-nos um miminho, seja ao início do dia, seja à noite depois um bom banho.

Podem ser dadas várias utilidades a este óleo. Ele serve não só para hidratar o corpo após o banho, como também e sobretudo para uma boa massagem relaxante  e apaziguante. Aconselho-o ao fim de um dia de trabalho ou de estudo, depois de toda a agitação lá fora. Se alguém nos puder fazer a massagem, fantástico, mas se não houver, dá para nós fazermos uma auto massagem fantástica com este óleo.

Ele espalha-se muito bem pelo corpo e tem um aroma delicioso e com efeito calmante. Adoro pô-lo na pele depois do banho ao fim do dia. Faz-me sentir bem e ajuda-me a relaxar os sentidos. Quando me sinto mais cansada ou tensa, uso-o também para fazer uma auto massagem em diversas partes do corpo, É maravilhoso.

Aconselho também este óleo para as profissionais de beleza e massagistas que queiram aliar o trabalho com a aromaterapia, que nalguns casos, poderá surtir um melhor efeito no cliente…

Podem obter mais informações acerca da marca e do produto no site oficial da marca – AQUI , bem como no Facebook.

Espero que tenham gostado da dica.

Até breve e boas massagens Piscar de olho

Sem comentários :

Enviar um comentário