sábado, 19 de dezembro de 2015

Os meus recentes pequenos almoços

Se há refeição que mais gosto é o pequeno almoço, que tento que seja bastante nutritivo e cheio de vitaminas para me dar energia para o dia inteiro.

Para quem me segue através do Facebook e do Instagram, já viu muitas destas imagens.

Hoje deixo-vos uma compilação dos meus recentes pequenos almoços, para que vos sirva de inspiração...

Como já disse noutros posts, nós somos o que comemos e é importante ter uma boa alimentação para que o nosso organismo funcione bem e sejamos mais bonitos =)


Aqui temos umas papas de cereais com goji e sementes de cânhamo Outros Montes, 150 ml de bebida de arroz e soja do Aldi, 1 cl chá de canela e 1 cl sobremesa de linhaça moída amarela. Levar ao lume num tachinho até engrossar. Por cima ainda coloquei frutos do equador Outros Montes.



Aqui papas de aveia feitas com água, flocos de aveia weetabix, e proteína de soja com sabor a chocolate. Por cima acrescentei frutos do equador Outros Montes. Ainda comi uma banana.




Aqui, um pouco diferente, bolo de caneca fit de chocolate ( 1 ovo + 2 cls sopa de farelo de aveia + 1 cl sobremesa de fibra + 1 cl de sopa de cacau puro e 1 cl sobremesa de fermento). Pus um pouco de manteiga de amendoim por cima. Acompanhei com bebida de soja e arroz com cevada.


Aqui temos iogurte yofu natural com frutos do equador Outros Montes e pãozinho alemão do Aldi com queijo derretido.


Aqui umas papas de aveia diferentes: papas de aveia com cacau e aronia de Outros Montes. Usei bebida de soja com sabor a chocolate, 2 cl sopa de flocos de aveia e 2 cl sopa de cereais Outros Montes. Opcional: juntar 1 cl sopa de farinha de arroz para ficarem umas papas mais espessas. Acrescentei banana cortada às fatias.


Ontem, papas de aveia com cereais goji e sementes de cânhamo Outros Montes.

Espero que tenham gostado destas minhas sugestões.

Agora com o Natal espero não me estragar...

Bjs e até breve!

Sem comentários :

Enviar um comentário