domingo, 24 de abril de 2016

Dia detox da Drink6 com proteína de ervilha e chá matcha

Ontem fiz mais um dia detox. Para as minhas seguidoras mais atentas, já não é a primeira vez que faço estes dias detox através da Drink6 e que me dou bastante bem. Acho bastante importante fazermos um detox de vez em quando, para eliminarmos do nosso organismo toxinas que só nos fazem mal. 




Já descrevi noutras publicações como se faz o dia detox e quais os sabores de cada sumo ou sopa. Resumindo a Drink6 dá a possibilidade de fazermos 1 dia detox tomando só sumos ou sumos e sopas ao longo do dia, feitos com ingredientes 100% naturais, a horas determinadas, sendo apto para vegetarianos.

               


Ontem o meu dia detox foi com 4 sumos e 2 sopas. Mas desta vez optei por usar também em todos os sumos e sopas um pouco (cerca de 2,5 ml em cada um) de proteína vegetal - usei a que a Drink6 vende que é a de proteína de ervilha. Isso ajudou a que tivesse menos fome (não costumo ter muita, mas a proteína ajudou mais já que aumenta a saciedade). A proteína tem o beneficio de poder ser usada por pessoas que queiram fazer o detox e não prescindir de treinar ou de continuar a ter uma vida mais ativa. Recomendo vivamente este "upgrade" da Drink6. Mesmo depois do dia detox, poderão continuar a usar esta proteína nos vossos sumos, sopas, iogurtes ou noutros pratos como panquecas.




Além disso, também resolvi experimentar o novo chá matcha da marca, conhecido por ter efeitos similares ao café, não subindo a tensão arterial e apesar de aumentar a atenção, não aumenta os níveis de stress e ansiedade, o que para mim é otimo. Gostei bastante pois ajudou-me a estudar melhor durante o dia. Deve tomar-se preferencialmente de manhã (para não alterar os horários do sono, já que estimula). Toma-se com água quente, podendo juntar-se alguma bebida vegetal. Eu usei um pouco de bebida de soja e gostei muito. Este chá vai certamente ajudar-me muito nesta fase de exames. O chá é bom para quem quer fazer estes dias detox sem prescindir do seu "café" matinal.



Fazer estes dias detox também me auxilia no desinchaço abdominal, muito comum quando exageramos nas refeições ou no tipo de alimentos que ingerimos.

                  


Valeu a pena fazer novamente este dia detox e certamente que o vou fazer novamente!



Mais informações acerca da Drink6 e o dia detox é verem publicações anteriores minhas ou visitarem o site da marca Drink6

;)

Sem comentários :

Enviar um comentário