Hoje venho falar-vos do My SkinMix, um creme diário para o rosto, cujos ingredientes és tu que escolhes...E vocês perguntam: como assim?!
A My.SkinMix é uma marca portuguesa com um conceito inovador no mundo da cosmética, que nasceu de um projeto universitário, onde se permite criar o próprio creme, onde quer que esteja, como quiser!!!
A marca teve uma brilhante ideia de criar um creme em que os clientes podem escolher, não só o tipo de tratamento que precisam realmente para a sua pele, a textura do mesmo e até o aroma que gostariam de sentir no próprio creme.
Para ajudar o cliente, a marca fornece um teste de diagnóstico - podem fazê-lo online AQUI - em que por aí se consegue ver qual seria o tratamento ideal e que texturas e aromas disponíveis.
A marca também se distingue das outras porque trabalha com ingredientes orgânicos, não usa parabenos nem sulfatos.
O resultado do meu diagnóstico sugeriu que eu escolhesse a textura "light", que tem uma base mais suave, neutra e fluída com vista a proteger, restaurar e hidratar a pele. Contém elastina de origem marinha que confere elasticidade à pele e densifica a epiderme.
Em relação ao tratamento especifico recomendado para a minha pele foi o "forever young" à base de extracto de uva e resveratrol, rico em antioxidantes e otimo para a regeneração da pele. Trata-se no fundo de um tratamento anti-envelhecimento.
E por fim, o resultado do aroma aconselhado foi o "portuguese blossom", que é um aroma floral.
Ora, depois de fazer o diagnóstico, a pessoa recebe em casa a base do produto, mais uma bisnaga com o tratamento escolhido e outra com o aroma preferido. Deve depois em casa misturar todos os ingredientes e fica com o seu creme personalizado.
Até a caixinha vem com o meu nome. =)
O creme em si é muito agradável de usar e vai ao encontro das minhas expetativas. Como o estou a usar há pouco tempo, não posso adiantar os resultados.
Achei super gira a ideia de podermos criar em casa, o nosso próprio creme de rosto. Achei original, inovador, bastante criativo e com bastantes opções.
Está de parabéns a marca e todos os estudos que tiveram por detrás, nomeadamente os estudos universitários. Acima de tudo é um projeto português e que, só por isso, deve ser valorizado.
Para mais informações podem visitar a página do Facebook da marca (pois o website ainda está em construção). Lá poderão obter mais informações e pedir o produto.
Sem comentários :
Enviar um comentário