segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Dia detox com Plano Green Detox

Para quem me segue, sabe que costumo fazer, de vez em quando, 1 dia detox, para eliminar as impurezas do meu organismo de forma mais rápida e simples. Para tal, recorro à Drink6, empresa líder em sumos detox que comercializa em Espanha e Portugal continental.


Desta vez optei por experimentar o novo Plano Green Detox, que consiste, tal como os outros, em sumos e sopas, mas desta vez tudo verde, sendo um desintoxicação mais profunda. O plano consiste em tomar 4 sumos e 2 sopas. Isto mais ou menos em 2 em 2 horas. É fácil de fazer (pode fazer alguma confusão não ingerimos alimentos de trincar, mas há que fazer um esforçozinho em prol da limpeza do nosso organismo).

Os sumos são à base de couve, pepino, menta, água mineral, lima, maça pink lady e abacaxi. São muito agradáveis de beber e docinhos. As sopas, ou melhor, cremes,  são de ervilhas, contendo também nabo, azeite, sal, hortelã  e água. São bastante agradáveis também e muito reconfortantes.



Eu fiz 1 dia detox, mas o ideal é mesmo fazer-se durante o mínimo de 3 a 5 dias. Aí verá mais resultados. Com 1 dia detox sinto que fiz um reset ao organismo e para mim já é bom. Não sinto necessidade de emagrecer neste momento, nem de perder alguns quilinhos.

Recomendo esta plano a quem queira, como eu, fazer um reset ao sistema, purificar o organismo e limpar toxinas. Ideal para quem cometeu deslizes ao fim de semana ou quem queira perder algumas gramas do seu peso.

Ajuda também a conseguir uma pele mais bonita e saudável, já que tudo o que ingerimos se reflete depois no nosso corpo. Ajuda também a desinchar.

Para mais informações podem visitar o site da Drink6, a sua página no Facebook, no Twitter, no Pinterest, Google+ e Instagram.

Se quiserem, vejam este vídeo da Drink6 que explica bem o conceito da marca.


Espero que tenham gostado da sugestão!

Bjs

Sem comentários :

Enviar um comentário