sexta-feira, 14 de abril de 2017

Super alimentos que devemos usar: maca em pó e sementes de canhamo!

Estas semanas que passaram, andei a experimentar 2 superalimentos que vos recomendo vivamente.

Andei a usar maca em pó sementes de canhamo.

Para quem não sabe a maca em pó,  também conhecida como o ginseng peruano, é uma planta do Peru, rica em vitaminas e minerais, aminoácidos e gorduras saudáveis. Estou a usá-la pois ajuda a combater a fadiga, ajuda na memória e funciona como energético. Não contém cafeina e por isso não afeta o sistema nervoso central. Tenho tomado de manhã juntamente com as minhas papas de aveia. A dose máxima recomendável são 2 colheres de chá por dia.



Estou também a usar sementes de canhamo. Estas sementes são sementes que provêm da marijuana. Elas são ricas em proteína, sendo otimas para desportistas, tendo também imensos aminoácidos que nos fazem bem. Fortalece também o nosso sistema imunitário além de ter uma grande efeito antioxidante. Costumo misturá-las a iogurtes e às papas de aveia.



Estou a adorar estes superalimentos. Ambos são da NutriSanus, marca que a Flavourtime comercializa. A Flavourtime é uma empresa portuguesa, sediada em Évora. Mais uma marca que devemos valorizar e apoiar.

Já conheciam estes  superalimentos?!
Bjs



Sem comentários :

Enviar um comentário