sábado, 2 de dezembro de 2017

Feedback do Skin Oxygen

Tenho vindo a testar o novo creme de rosto da Biothem: o Skin Oxygen. Conhecido por hidratar o rosto por 24 horas e por ter propriedades desintoxicantes (ajudando a combater a poluição) graças ao ingrediente de extracto de algas clorella que contém. 



Este creme está especialmente indicado para quem tem a pele normal a oleosa, ajudando a controlar a oleosidade, impedindo também a adesão à pele de partículas de poluição. Com o uso, a pele fica mais luminosa, protegida contra o agentes externos da poluição e limpa. É como se se fizesse um detox ao rosto usando este creme.



Tenho vindo a gostar bastante de usar este creme pois de facto, é muito agradável de usar, absorve rapidamente e tem um aroma muito suave e agradável. Controla efetivamente o excesso de oleosidade, mas hidrata a pele o dia todo. O rosto fica com um aspecto fresco e limpo.

A embalagem contém 50 ml de produto e é gira para se ter lá na prateleira da casa de banho.
A Youzz que me convidou para testar este novo produto, desafiou-me e propos-me mostrar o resultado de uso de uma semana do creme, bem como mostrar hábitos saudáveis que tenho no meu dia a dia, nomeadamente o meu pequeno almoço saudável e o chá que costumo beber para desintoxicar o meu organismo.

Aqui vão abaixo as fotos do desafios.

Bjsssssssss





Sem comentários :

Enviar um comentário