domingo, 20 de maio de 2018

Biotherm Aquasource Aura Concentrate

Hoje venho falar-vos de um serum que tenho andado a usar, recente no mercado, da Biotherm, marca que tenho amado usar, não só pelas suas características como pela sua eficácia.


Este serum, que deve usar-se antes do creme (de dia ou de noite) vai ajudar, segundo diz a marca, a conferir mais luminosidade e hidratação à pele do rosto. Trata-se de uma fórmula concentrada em life plankton (contém 35 nutrientes, proteínas, vitaminas, aminoácidos, glucídios, e lipídios  que ajudam a revitalizar as funções vitais da pele e que são essenciais para sua saúde) e folha de aura medicinal (esta planta medicinal rara, encontrada nos Pireneus franceses, tem propriedades hidratantes e iluminadoras que revitalizam a capacidade da pele de brilhar), ingredientes que vão ajudar precisamente e dar mais hidratação e luminosidade.

Tenho vindo a usar há uma semanas e noto a pele relativamente mais hidratada. Uso apenas algumas gotinhas (uma vez que o produto vem com um conta gotas), que penetram rapidamente na pele, deixando-a logo muito mais macia e sedosa e depois coloco o meu creme de rosto normal. Este serum está especialmente indicado para quem tem pele seca e extra seca.


De facto o serum vai potencializar mais a hidratação, evitando os sinais de envelhecimento da pele.

Truques que podem fazer:

- pode usar-se juntamente com o hidratante;
- pode também misturar umas gotinhas com a sua base na palma da sua mão para depois aplicar sobre o rosto;
- durante o dia pode usar umas gotinhas em pontos específicos do seu rosto que precise de mais iluminação/hidratação.


Fica aqui também um video promocional da marca:


Já conheciam este produto?!




Sem comentários :

Enviar um comentário