sábado, 24 de março de 2012

Hidratante de rosto da Caudalie

Na farmácia deram-me uma amostrinha do novo fluido mafiticante hidratante da Caudalie e só com uma utilização posso dizer que é bom e recomenda-se.

Tem uma textura muito leve e é rapidamente absorvido pela pele. O resultado é bom pois hidrata e deixa a pele com efeito mate.

A marca garante que com a sua utilização frequente e a longo prazo este produto reduz o excesso de sebo, e restaura o teor de água na pele.

Ideal para as peles mistas.

Para quem gosta de saber mais detalhes dos produtos aqui fica: os princípios activos são a água de uva bio, pó de linho, polifenóis da uva, e Vinolevure, fórmula oil-free.

Em relação à marca só se podem tecer elogios, pois privilegiam a utilização de activos naturais na composição dos seus produtos, respeitando o ambiente. Também não fazem testes em animais. Além da preocupação com os produtos também começaram a partir deste ano a usar embalagens fabricadas com papel e plástico reciclados e recicláveis. Além de tudo isto, a Caudalie compromete-se a reverter 1% do seu volume de negócios para associações de protecção do planeta.

Estes produtos podem ser facilmente encontrados em farmácias.

Mais informações basta acederem ao site : Caudalie



2 comentários :

  1. Oi minha amiga!
    Gostei da dica, vou dar uma olhada na farmacia sim...
    bjinhos

    http://debidvs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com curiosidade de experimentar ;)

    ResponderEliminar