terça-feira, 10 de abril de 2012

Testei - cremes de corpo Bactinel

Olá.
Na revista da Celeiro Dieta vinha uma amostra de um creme corporal que é vendido na loja e resolvi testar. Como fui duas vezes à loja, acabei por ficar com duas amostras diferentes que vou falar aqui.

Experimentei o creme de corpo à base de karité a manga e posso dizer que poderá ser adequado para peles secas, mas não para peles normais ou com tendência à oleosidade. Demora um pouco a ser absorvido, mas é extremamente hidratante, pelo que aconselho para quem tem realmente a pele seca e precisa muito de a nutrir. A marca acrescenta que é recomendado para peles com aspecto áspero, ressequido e que tende a gretar com facilidade.



Depois experimentei o creme corporal de uva e soja indicado para peles flácidas. Como não tenho este problema é dificil de dizer se senti mais firmeza ou não. O que é certo é que é um creme que já é mais facilmente absorvido, deixando a pele com um aroma suave a uva. Diz a marca que é um creme para tonificar e reafirmar, destinado a peles com falta de elasticidade, firmeza e tonicidade.




4 comentários :

  1. gostei da dica em, vou procurar aqui! ADOREI! Flor, estou super seguindo seu blog, se puder retribuir, adoraria ter você em meu cantinho! Te espero lá! Beijos e sucesso.

    www.estilosdecarol.com
    @__carolmartiins

    ResponderEliminar
  2. Valeu pela dica desses produtos!!!Adoramos o seu cantinho!!!Beijinhos e passa lá no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderEliminar
  3. Alice, falta aí o melhor deles todos...o leite corporal para pele sensivel com ácidos frutais e aloe vera. Esse leite é do melhor...ele á para pele irritada e tudo, é muito muito bom, não é oleoso e hidrata muito bem...para além de que tem um cheiro maravilhoso! :D

    Adoro.o e hei-de falar dele no blog..

    Que tal, estas a gostar dos produtos da Oleoban? sÃO MUITO BONS para pele seca e sensivel. :)

    um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cindy. Esse creme de ácidos frutais e aloe vera não conhecia. Hei-de passar no celeiro para ver.
      Tou a adorar os produtos da Oleoban. ADOREI. =)
      Bjssssssssss

      Eliminar