quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fisiocrem - Review

Olá!

Tive acesso ao creme Fisiocrem , que é um novo creme existente no mercado para auxiliar no alívio das dores nos músculos e articulações. Ajuda também eficazmente a melhorar problemas de circulação.

Para mim, concretamente, é um creme que se torna bastante útil, uma vez que frequento um ginásio onde vou praticamente todos os dias, e muitas vezes fico com dores nos músculos.

Por acaso quando recebi este creme pude comprovar logo os bons resultados pois apliquei-o após uma aula dura de BodyPump. Gostei bastante do creme e recomendo-o. E recomendo-o principalmente, para quem faça desporto, a quem tenha tendência para ter dores nas costas, para problemas de articulações, entre outros.

Tem nos seus componentes ingredientes naturais (o que também é optimo),  entre eles:

  • extrato de arnica (a arnica é usada há séculos como planta para ajudar no alívio de traumatismos);
  • extrato de hipericão (planta usada também há muitos anos em problemas de lesões desportivas e nas costas);
  • extrato de calêndula (conhecida por exercer um efeito calmante sobre as zonas irritadas, estimulando o sistema circulatório e linfático);
  • extrato de óleo de menta (dando uma sensação de frescura e alívio na dor. Ajuda também a melhorar a circulação sanguínia).

Como utilizar?

Deve espalhar-se um fina camada do produto na zona da dor. Ao espalhar em mim, nas zonas com dor, pude constatar logo a frescura imediata proporcionada pelo óleo de menta e o alívio da dor. No caso, apliquei à noite antes de dormir, e pude verificar que no dia seguinte já não tinha dor.

Pode repetir-se a utilização do creme umas 2 ou 3 vezes por dia.

Atenção que não é aconselhável usá-lo nas feridas, mucosas e nos olhos.

Pode ser utilizado em crianças, idosos, grávidas e mães que se encontrem a amamentar.

Para informações adicionais sugiro a consulta do site do Gabinete de Terapias Manuais e Medicina Integrada e na página deles no Facebook: Fisiocrem.

Vou deixar algumas fotos que tirei:




Bom Feriado! =)





Sem comentários :

Enviar um comentário