segunda-feira, 18 de junho de 2012

Top Coat Gel Look da Essence - Review

Há uns tempos atrás comprei o Top Coat Gel Look da Essence e estou super contente com a compra que fiz pois este produto consegue fazer durar o meu verniz (esmalte para as meninas brasileiras) mais de uma semana, coisa que nunca consegui com outros top coats. É que além de eu ser trapalhona, estou sempre a tratar das lides domésticas que sempre danificam o verniz e não há top coat que resista. Este dá um efeito tipo unhas de gel e o resultado é bem bonito e duradouro.

Este produto, tal como outros produtos do tipo, dá um brilho extra realçando a cor do verniz.

É um produto que adorei e de certeza que voltarei a comprar quando terminar.

Além disso: é muito barato. Custou cerca de 2,50€ (mais ou menos) e comprei numa loja Well's no Continente do Coimbra Shopping.

É possível adquirirem o produto online na loja Fun Fashion.

Espero que gostem da dica!


Bjs




4 comentários :

  1. pode ser bom top coat,mas n dá o efeito de gel.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ola boa tarde eu tambem comprei um igualzinho ao seu komprei ontem muita gente no site nao fikaram kontentes kom esse esmalte outras das muitas aprovaram e gostaram as k nao gostaram dixem k aparecem bolinhas axu parvo pk a gente k nao sabes pintar as unhas e exageram a pintar kom duas camadas de core e mais duas camadas de top coat nao ee? beijijnhs

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Iris.
      Demora uns 5 minutos a secar direitinho.
      Evito ao máximo mexer nalguma coisa depois de o colocar. Mas se deixares secar bem, ele depois dura imenso e deixa um efeito muito bonito na unha, protegendo-a e dando mais brilho ao verniz.
      Experimenta.

      Eliminar