quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lojinha da Janina - Nova Parceria

Pois é!

Hoje fiz mais uma parceria e estou feliz por isso.

A parceria, neste caso, foi feita com a Lojinha da Janina, que é uma loja portuguesa, com loja fisica e loja online, vendendo diversos produtos cosméticos, utensilios de maquilhagem, bijutaria e acessórios de moda.

Tem à venda diversas marcas conhecidas como a Peggy Sage, Blush Professional, Fraulein38, BB Cream, ELF, Beauty UK, NYX, Milani, MUA, China Glaze, Carmex, entre outros.

Os preços são bem acessíveis e facilmente encontramos num só espaço diversos produtos básicos de maquilhagem e cosmética que necessitamos no nosso dia a dia. Já tive oportunidade de experimentar alguns produtos da ELF, Carmex e Blush Professional e recomendo-os a 100%.

Neste momento a Lojinha da Janina está  a ter uma promoção: quem fizer compras de valor superior a 30€ ganha uma oferta. Basta indicarem o código: cuidadosbeleza. Por isso, não esperem mais e aproveitem esta promoção visitando já a loja online, ou loja fisica.

A loja fisica situa-se na bonita cidade de Guimarães, na Alameda Alfredo Pimenta, n.º 81. Fica na loja 43 do Centro Comercial Triângulo (fica perto do centro da cidade e perto do estádio).

Contactos da loja: 253116541/ lojinhadajanina@gmail.com

Podem visitar a loja online clicando neste link: Lojinha da Janina.

A loja online tem também o beneficio de ser acompanhada pelo blog da loja, com muitos reviews, dicas e truques. Aconselho também a seguirem o blog.

Podem encontrá-la também no facebook: Facebook Lojinha da Janina.

Vou deixar aqui apenas algumas sugestões de produtos:















1 comentário :

  1. Parabéns pela parceria sucesso a voces bjocas boa noite post novo http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/semente-de-chia-seus-beneficios.html#links

    ResponderEliminar