domingo, 26 de agosto de 2012

Bio Extratus em Portugal

Hoje, no Continente do Coimbra Shopping fui abordada por uma promotora da marca Bio Extratus, marca brasileira de produtos cosméticos, e que chegou há algum tempo a Portugal trazendo-nos uma vasta gama de produtos para o cabelo. 

Aposta principalmente em ativos naturais na composição dos seus produtos, nomeadamente, no abacate, alecrim, algas, aloe vera, arnica, árgan, entre outros.

Até à pouco tempo estava a ser vendida em Portugal apenas nas farmácias, mas agora podem encontrar à venda também nos supermercados.

Tem uma vasta gama de produtos para o cabelo:


  • Linha neutra, indicada para todos os tipos de cabelo, tendo como principio ativo proteínas do leite. Deixa os cabelos hidratados, saudáveis e macios.
  • Linha Tutboo, indicada para cabelos oleosos, claros e quebradiços. Tem como objectivo fortalecer os cabelos e torná-los mais flexiveis. Tem como princípios ativos o tutano de bambu, camomila e macela, henna e melanina, arnica e hortelã, algas e elastina.
  • Linha Shitake, com uma função reconstrutora. Tem como principio ativo o shikake.
  • Linha antiqueda, cuja função é revitalizar e fortalecer cabelos com problemas de queda e pouco crescimento. Tem como principios ativos o extrato vegetal de jaborandi, de alecrim, e de quilaia, vitaminas A, E e B.
  • Linha Tutano, indicada para cabelos ressecados e desnutridos. Diz a menina que faz muito sucesso e faz maravilhas ao cabelo. Tem como principios ativos o oleo de tutano, ceramidas, manteiga de karité e silicone.
  • Linha Biogelattinne, criada a pensar nos cabelos com cachos, com uma formula que promove a hidratação. Tem como principio ativo a aloe vera, o colageno e o D'pantenol.
  • Linha Noni plus para cabelos tingidos. Tem como principio ativo o noni, complexo de aminoácidos e silicone.
  • Linha anticaspa, com o objectivo de evitar o seu reaparecimento e combater a caspa sem agredir os cabelos. Tem como principio ativo o extrato de própolis, de carqueja e bardana.
  • Linha Extratus Verão destinda a proteger o cabelo do calor e do ressecamento da praia e piscina. Estava em promoção com 25% em cartão. Esta linha também se está a vender muito bem segundo a promotora.
Foram-me dadas duas amostras que já experimentei e que aprovei. Nota-se logo que tanto o shampo como o amaciador são bem leves, deixando o cabelo muito hidratado.

Podem encontrar mais informações no site da marca: Bio  Extratus.

Já conheciam esta marca?








6 comentários :

  1. muito boa, é daki de uma cidade vizinha.http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/anali-lorrac-45-esmaltacao.html

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas de facto deve ser muito boa esta marca para os cabelos. Gostei deste cantinho. Já estou a seguir. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rute.
      Obrigada pela visita.
      A marca é boa e recomenda-se.
      =)
      Bjs

      Eliminar