quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mineral Hygienics

Olá!

No post anterior mostrei os produtos que recebi da marca Mineral Hygienics e hoje vou falar um pouco sobre cada um deles.

Tentei tirar fotos em condições sobre cada uma das bases, mas a minha máquina fotográfica não é grande coisa e não me permitiu mostrar realmente a cor das bases como pretendia.


Na foto acima a ideia era mostrar a base na cor Medium.

Relativamente à qualidade da base, a verdade é que foi a primeira vez que experimentei uma base mineral e posso dizer que o resultado foi bastante bom. E estou a ser bastante sincera. Gostei principalmente do resultado que proporciona à pele. Esta não fica com um ar pesado como muitas bases que existem por aí deixam e permanece o dia inteiro, resistindo muito bem ao suor, tal como a marca garante. Mesmo depois de uma hora de ginásio intenso, a base está lá. Gostei muito disso e passei a ser fã das bases minerais. O custo desta base no site é de 25 dolares.


Nesta foto acima eu tento mostrar o bronzer que a marca me enviou na cor Cool Kiss. É uma cor discreta, e permite um resultado muito bonito na pele. É a cor ideal para o meu tom de pele e linda de se usar no Verão. A textura é leve e também permanece na pele o dia inteiro sem deixar um ar pesado. O custo deste bronzer é de 20 dolares.





Na imagem acima, mostro o pó translucido que é um pó que dá um acabamento e ajuda a absorver algum excesso de oleosidade que possa existir. No meu caso nota-se bem o resultado pois a minha pele tem tendência para a oleosidade e este pó ajuda a eliminar os brilhos indesejados.  Além disso, este pó pode ser usado como primer pois ajuda a eliminar pequenas imperfeições que possam existir na pele, sejam elas manchas, rugas, borbulhas, dando um aspecto mais cleen e jovem.

O custo deste pó é de 19 dolares.

Para o uso destes produtos que me foram enviados é necessário usar pincéis de maquilhagem. A marca enviou-me o pincel kabuki para a aplicação das bases, pincel esse que achei ser um pincel bom. Firme, não sendo rijo. Está a 28 dolares no site.

Podem adquirir produtos desta marca no próprio site: Mineral Hygienics 

Se pretenderem adquirir algum produto da marca, podem usar o meu código que dá um desconto de 10% no momento da compra: cuidadosdebelezas.

;)


Sem comentários :

Enviar um comentário