domingo, 2 de setembro de 2012

Kit Vichy

Há uns tempos atrás comprei numa loja Well's no Coimbra Shopping um Kit da Vichy super em conta, com 3 produtinhos por apenas 4€.

Vem com um leite desmaquilhante para rosto e olhos, que já experimentei e gostei. Tem um aroma muito leve e retira facilmente a maquilhagem. A embalagem é optima para quem quer experimentar o produto ou para uma viagem.

Vem um creme hidratante Aqualia Thermal que é um creme muito suave e fluído. Indicado para peles sensíveis. 

E vem com uma embalagem de água termal, que é muito indicada para usar quer antes da maquilhagem pois dizem que ajuda a fixar a maquilhagem e a prepara a pele, quer depois da maquilhagem sempre que estiver a precisar de uma hidratação extra.  Ideal também para quem costuma frequentar lugares com ar condicionado que secam muito a pele ou no Verão, para refrescar. É um produto que nunca tinha experimentado e que também acho um bom complemento nos cuidados diários, especialmente na minha idade em que já necessito de ter cuidados adicionais contra o envelhecimento da pele.

Recomendo bastante este Kit, para poderem experimentar ou simplesmente para levarem em viagem. Além destes produtos, vem também um desconto de 4€ para usarem numa compra posterior.

=)


8 comentários :

  1. Que maravilha, Alice! Curti muito a dica. Ando numa correria de tirar o folego, vou experimentar e depois te conto ;)
    Beijos!
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI Gabriela.
      Aconselho mesmo experimentar!
      Pelo preço podes experimentar 3 produtos que a meu ver, são muito bons!
      ;)

      Eliminar
  2. ja tive para o comprar imensas vezes , mas como tenho tantos cremes por usar prefiro não trazer cmg para casa :S

    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...compreendo-te perfeitamente.
      No meu caso, estava mesmo a precisar de um desmaquilhante e o meu creme de dia tb estava a acabar, por isso até calhou bem!
      Qt à agua termal , fiquei fã. :p
      Bjinho

      Eliminar
  3. Será que só se vendem nas Wells? É raro lá ir... Mas... se a esse preço talvez lá dê um salto... O kit parace muito interessante!
    (Pena que já tenha comprado um desmaquilhante esta semana... =|)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendem tb em parafarmácias. Sei pq acabei por comprar um 2º kit na parafarmácia do jumbo tb em Coimbra.
      De qq forma, aconselho o kit para experimentar a água termal. Vale a pena!
      ;)

      Eliminar
  4. Eu tb comprei uma cosinha dessas mas foi da linha Normadem uma vez que tenho pele mista oleosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse eu não encontrei e gostaria de experimentar...
      Procurei em vários lugares de Coimbra e nada.
      Mas tou a gostar bastante deste kit.
      Beijo.
      Obrigada pela visita!

      Eliminar