domingo, 18 de novembro de 2012

Desmaquilhantes...

Em creme, em óleo, loções...há vários e o ideal é experimentarem para saberem qual o mais indicado para cada tipo de pele.

Tenho experimentado vários e cheguei à conclusão que prefiro os desmaquilhantes bifásicos que são compostos parcialmente por óleo e água e uma vez misturados promovem facilmente a limpeza da pele.

Porquê desmaquilhar?

Para manter limpa a pele. Principalmente para quem usa maquilhagem é fundamental desmaquilhar a pele, para manter os poros limpos e a pele mais bonita. 

É recomendável usar de manhã e ao deitar. 


Dos 2 desmaquilhantes que aparecem na foto, prefiro o bifásico da Avon por ser mais fácil retirar a maquilhagem. Já com o creme tenho mais dificuldade e demoro mais tempo a retirar tudo como deve ser.  

Para a zona dos olhos é sempre aconselhável usar um desmaquilhante específico para essa zona que é mais sensível. Os bifásicos costumam servir também para a área dos olhos como este da Avon e o do Boticário que também recomendo.

Fica a dica!

1 comentário :

  1. Passando pra desejar boa noite e dizer que já estou seguindo vou adora sua visita no meu cantinho www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderEliminar