terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Embaixadora Boots


Estou feliz pois fiz mais uma parceria, desta feita, com a Boots Laboratories, passando a ser Embaixadora Boots. =)

Recebi da marca para experimentação o Tónico Refrescante Radioso da linha de cuidados de limpeza de pele Optiva. Este tónico tem como função purificar a pele, fechar os poros e deixar a pele com um aspecto radioso. Deve ser utilizado após o uso do leite ou gel de limpeza, embebido em algodão.

Eu costumo usar sempre o tónico após o uso de gel de limpeza. É uma prática desde há alguns anos e noto os resultados. Já aconselhei amigas a usarem sempre o tónico que, cépticas, não acreditavam que pudesse dar resultados, mas a verdade é que usando o tónico sempre todos os dias, a pele com o tempo vai ficando mais bonita e com um aspecto mais saudável.

Este produto que me chegou agora às mãos vai ficar sob experimentação diária durantes os próximos tempos e daqui a algum tempo virei dar uma opinião mais aprofundada sobre o mesmo.

Para já fica a indicação que podem adquirir produtos da Boots Laboratories em qualquer farmácia. Mais informações no site e também na página do Facebook: Boots Laboratories Portugal.

Fica a foto do produto…

2012-12-10 22.06.59

Sem comentários :

Enviar um comentário