sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Máscara para os olhos anti-fadiga & lifting by IROHA


A Hai-Est, empresa que já falei neste post, enviou-me para experimentação a máscara para olhos com efeito anti-fadiga e com efeito lifting. Nada mais apropriado para mim que costumo ter sempre grandes olheiras (ainda bem que existe maquilhagem…).

Esta máscara tem  a particularidade de ser do tipo “almofadinhas” que se colam na parte das olheiras e que devem ficar a atuar durante 15 minutos.  O efeito que proporcionam é um efeito de hidratação e de frescura, pois têm na sua composição peptídeos e ácido hialurônico que ajudam a revigorar a pele.

O efeito que senti de imediato foi o de hidratação. Notou-se que ao retirar a máscara a pele ficou mais bonita, e com aspecto cuidado e saudável. O que ao fim do dia não é normal em mim de todo.

É uma máscara que recomendo a quem tenha problemas de olheiras, ou que precise de uma ajuda para revigorar esta parte em redor dos olhos que é mais delicada e que precisa de mais miminhos.

Para quem queira obter mais informações sobre o produto pode acessar o site da Hair-Est, onde podem também comprar o produto, mediante contacto com a empresa. A Hair-Est também se encontra no Facebook.


2012-12-13 21.49.28
2012-12-13 23.19.33

Sem comentários :

Enviar um comentário