quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MeMeMe Cosmetics @ Face Colours em Coimbra


Soube que no sábado tinha havido lançamento da marca MeMeMe Cosmetics na Face Colours em Coimbra, mas como não pude comparecer, fui lá hoje dar uma vista de olhos para conhecer melhor os produtos desta marca, que até agora era desconhecida para mim.

A marca tem diversos produtos muito bons e o custo dos mesmos não é muito excessivo. Gostei especialmente dos iluminadores, que a marca disponibiliza quer em pó,  quer líquidos, em diversos tons. Gostava de ter ambos na minha coleção. Na Face Colours podem encontrar desta marca, sombras para olhos, blushes (lindossss), “glosses” de excelente qualidade e máscaras para os olhos.

Gostei muito de conhecer os produtos e tive pena de não ter mais tempo para poder experimentá-los. Mas aconselho a quem possa, fazer uma visita à Face Colours para conhecer esta marca (e muitas outras que o espaço tem à venda) que tem muito para dar.

Ficam algumas fotos que tirei…


2012-12-26 16.29.36

Os blushes e sombras em creme.

2012-12-26 16.29.46 (1)

Adorei os tons de blush disponíveis. Fiquei de olho naquele mais tom de pêssego…

2012-12-26 16.31.19

Aqui os iluminadores em pó em diversos tons e sombras em pó, todas elas muito pigmentadas.

2012-12-26 16.32.59

Estes são alguns dos “glosses”. Além das cores lindas, adorei o facto de a embalagem ter um espelhinho e também luzes no aplicador. Tentei mostrar isso nesta foto no gloss que está no meio.

3 comentários :

  1. Sim São lindos, trabalha-se muito bem com estes maravilhosos produtos e têm uma pigmentação irresistivel.
    Eu estou rendida!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Os produtos são excelentes, a pigmentação é qualquer coisa expectacular, estou completamente rendida á Mememe.
    Os Dew pots da Mememe fazem-me lembrar os paint pot da mac não só pela pigmentação bem como pela durabilidade que apresentam.

    ResponderEliminar
  3. São realmente produtos com uma excelente relação qualidade/preço. Os blushes são comparáveis aos da benefit. Muito bons realmente. Obrigada Alice.

    ResponderEliminar