domingo, 2 de dezembro de 2012

Workshop de Auto-Maquilhagem


Como já tinha dito antes, ontem fui a um wokshop de auto-maquilhagem dado pela Vanessa Kuser nas instalações da BlackandWhite em Coimbra.

Todo o evento foi super bem preparado e fui muito bem recebida. Antes de iniciar o workshop tiraram fotos do “antes” para depois comparar com o “depois”. As fotos hão-de estar disponíveis na página do Facebook da Vanessa Kuser.

Tal como esperava aprendi técnicas básicas de me auto maquilhar, tendo em conta se fosse para trabalhar ou se fosse para um evento especial. Ensinaram-me quais os instrumentos mais adequados para me maquilhar, dando um especial relevo aos pincéis, que percebi serem peças fundamentais para uma boa maquilhagem.

No decurso do evento foi sorteada uma menina para ter uma hora de personal shopper com a Claudia Vitorino d’Almeida. A sortuda não fui eu =(
Mais informações sobre a Stylist no Facebook.

Foi tudo muito agradável e ainda recebemos todas uns miminhos, nomeadamente um delineador preto para olhos e um gloss da Beauty Uk que depois vou mostrar melhor.

Recomendo vivamente este workshop a qualquer uma que queira aprender as técnicas básicas de maquilhagem que convém aprender através de uma maquilhadora profissional. Eu aprendi muita coisa. Muitos truques e dicas.

Deixo só algumas fotos que tirei do evento.

2012-12-01 14.44.19

2012-12-01 19.13.05

2 comentários :