domingo, 20 de janeiro de 2013

IROHA Nature


Há uns tempos atrás recebi da empresa Hair-Est, para experimentação, um creme facial diurno e outro noturno da IROHA nature. Tanto um produto como o outro têm na sua composição ácido hialurónico e aloe vera.

O creme para o dia tem também na composição chá verde e extratos botânicos com vista a hidratar intensamente a pele, melhorando a sua elasticidade e ajudando a prevenir as primeiras rugas. De facto, o creme é bem cremoso e hidrata bastante a pele. Se é indicado para o meu tipo de pele especificamente, é que fiquei com dúvidas, já que como a minha pele é mista, e algumas zonas do rosto ficavam mais oleosas e com mais brilho. Com isto, não digo que o produto seja mau, mas apenas que talvez não seja o mais indicado para a minha pele.

O creme noturno tem também na sua composição  pepino e extratos botânicos, cujo objectivo é ajudar a recuperar o equilíbrio natural de hidratação da pele e a promover a regeneração da pele durante a noite. O creme também é bastante hidratante e muito rico. Gostei de o usar.

Ambos vêm numa embalagem que parece amostra, mas que na verdade deu para mais de 1 mês de utilização. É optima para viagem ou para quem queira experimentar o produto durante uns tempos antes de arriscar a comprar em tamanho maior.

A linha IROHA é optima. Já falei de produtos desta marca em post anteriores e é super recomendável. A empresa Hair-Est comercializa a linha IROHA. Caso queiram entrar em contacto, cliquem AQUI para pedir mais informações. A empresa tem também página no Facebook. Deem uma olhada.


2013-01-20 22.31.46

2013-01-20 22.32.03

1 comentário :

  1. Olá,
    Antes de mais muito obrigado pelas informações que veicula e permita-nos um (alguns) pequeno(s) esclarecimento(s).
    Efetivamente os 2 cremes estão recomendados para cerca de 45 dias/aplicações dia e noite, pois são bastante concentrados e têm 25ml (cerca de metade dum creme normal) em vidro. Vantagem: torna-se o produto mais económico devido a menos peso de transporte, peso da embalagem vs vidro/plástico, sem informações técnicas à parte (cartão da caixa e documentos interiores), praticidade de transporte pelo usuário, etc, etc.
    O novo formato da embalagem, permite colocar toda a informação obrigatória e necessária na própria. A tampa também é especial pois permite que esteja lacrada até ao primeiro uso e com uma abertura muito pequena para por um lado não oxidar o produto, por outro lado controlar a quantidade de uso. Enfim, acho que está a informação principal.
    Quanto à questão técnica e essa sim muito mais importante, sobre se é ou não adequada ao seu tipo de pele. A IROHA®nature disponibiliza 2 tipos de creme Dia e Noite: peles jovens (o que está indicado) e peles maduras, sendo que dentro destes, podem ser usados em qualquer tipo de peles secas, mistas ou oleosas. Importante sim, é uma boa limpeza (preparação) de pele pois os cremes em concreto não pretendem tanto o equilíbrio da oleosidade mas sim a hidratação e o efeito anti-envelhecimento da pele que forçosamente ocorre diáriamente sem os cuidados adequados. Naturalmente que colocamos também à disposição estes cuidados prévios através de máscaras de limpeza e peeling gel e peel-off, estes sim adequados a cada tipo de situação (tipo de pele e estado de envelhecimento).
    Esperamos não ter sido cansativos.
    Ao dispor para mais esclarecimentos

    ResponderEliminar