quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bálsamo Corporal Conforto by Boots Laboratories


Tive acesso ao bálsamo corporal da linha Optiva da Boots Laboratories.

Para quem não conhece, os Laboratórios Boots trabalham há 160 anos para oferecer os melhores produtos aos seus consumidores e alguns produtos da marca  foram recentemente reconhecidos como os melhores de 2013. Fiz post sobre essa novidade AQUI.

A linha Optiva pretende oferecer uma hidratação profunda e uma aparência da pele mais saudável. Na sua fórmula podemos encontrar a Althaea Officinallis extract que tem propriedades calmantes e protetoras. A pele fica hidratada durante 24 horas e com um aspecto mais saudável em apenas 2 semanas.

O bálsamo que recebi tem todas essas caraterísticas servindo para hidratar o corpo. Tenho andado a usar estes últimos dias e notei logo a pele nutrida e aveludada, o que é optimo na minha opinião. Além disso, a hidratação mantém-se, de facto, durante o dia todo. Há cremes corporais que até podem ser bons por outros motivos, mas cuja hidratação não dura muito tempo.

Adorei este bálsamo por causa disso: hidratação profunda e duradoura.

Para quem estiver interessado em obter mais informações pode consultar o site da marca, bem como a página da marca no Facebook. Os produtos podem ser adquiridos em farmácias.


2013-02-21 13.52.02

Sem comentários :

Enviar um comentário