domingo, 17 de fevereiro de 2013

Caracóis perfeitos de forma natural com Magic Leverag


Pelos vistos, os Magic Leverag já existem no mercado há algum tempinho, mas só hoje os descobri.

Os  Magic Leverag são uns rolinhos que colocados no cabelo, o enrolam de forma natural e fácil. Existem à venda em diversas lojas online (tipo Ebay) e até nas lojas dos chineses, segundo algumas bloguers.

Fica a imagem e um vídeo demonstrativo de como se aplicam.

Eu vou estar atenta às lojas dos chineses para ver se os encontro….Fiquei mesmo com curiosidade de os experimentar!



magic leverag sao paulo sp brasil__6FE9DB_1



10 comentários :

  1. Vou ver se também encontro na loja dos chineses, a minha mãe ia adorar :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou ver se também encontro na loja dos chineses, a minha mãe ia adorar :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenho e gosto muito :D
    boa semana :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei nos chineses e estou a gostar muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já percorri alguns chineses e ainda nao encontrei, em que zona compraram os vossos? *

      Eliminar
    2. Olá.
      Ainda não encontrei à venda nos chineses, mas já vi à venda no ebay por um preço bem baixo com oferta dos portes de envio...=)

      Eliminar
    3. Ando há imenso tempo à procura e também não encontro

      Eliminar
    4. Vi à venda no ebay: http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p4712.m570.l1313.TR10.TRC1.A0.H0.Xmagic+leverag&_nkw=magic+leverag&_sacat=0&_from=R40
      Há quem envie com portes gratuitos. ;)

      Eliminar