quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cremes com efeito refirmante @ Loja Glamourosa

 
Um corpo firme e bem desenhado. É com esse objetivo em mente que a maior parte de nós treina no ginásio, ou vive a experimentar novas dietas, ou as duas coisas ao mesmo tempo... Mas a verdade é que, a certa altura e apesar de todos os cuidados, a flacidez começa mesmo a ganhar terreno.

 
image

Quando se deve começar a usar um produto antiflacidez para o corpo?
– Logo que se percebem os primeiros sinais de flacidez, seja qual for a idade;
– Como prevenção, o mais cedo possível, se a pele é naturalmente fina e frágil;
Como prevenção, a partir dos 35 anos, começar a preferir os cremes hidratantes com ingredientes refirmantes aos hidratantes simples


Algumas sugestões...

Masvelt da Clarins com extratos de algas e de plantas, atua em toda a silhueta. Multi-redutor, combate as gorduras excessivas ou rebeldes das ancas, do ventre, da cintura e dos braços. Dia após dia, a silhueta é redesenhada e reencontra os seus contornos harmoniosos.
Eficácia adelgaçante comprovada  e eficácia firmante e embelezadora.

image



Body Excellence Creme Jeunesse Fermete da Chanel é um creme alisante para juventude e firmeza.
É o melhor creme anti-envelhecimento para o corpo da Channel.


clip_image001


Body Performance Firming Body Creme da Estée Lauder é altamente hidratante, refirma e molda os contornos do corpo. Para uma pele mais bonita, visivelmente mais firme e mais jovem. Proporciona um toque suave e sedoso a todo o corpo, tornando a pele mais saudável, mais hidratada e revitalizada.

Actua não só ao nível superficial como também nas camadas mais profundas.




Disponível na Loja Glamourosa. Caso pretendam adquirir algum destes produtos, podem tem um desconto de 5% no acto de compra online se usarem o código: “cuidadosdebelezas










2 comentários :