segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Máscara IROHA para mãos


Recebi da Hair-Est, para experimentação, uma máscara da IROHA para hidratação das mãos que é simplesmente fantástica.

Trata-se de umas luvas que se devem usar durante uns 15 a 20 minutos e que deixam as mãos super hidratadas e cuidadas.

Eu resolvi usar estas luvas após lavar a casa, o que dá sempre jeito.

As luvas em si, são embebidas num liquido em cuja composição se encontra um sérum de reparação e nutrição com pêssego, que propiciam uma hidratação profunda e nutrição das mãos e unhas.

Recomendo estas luvas a quem esteja a precisar de uma hidratação  das mãos mais profunda. Para quem costuma estar sempre a  lavar louça ou o que quer que seja, tem tendência a ficar com as mãos e unhas mais ressequidas (é o meu caso) e estas luvas ajudam bastante na hidratação das mãos. Nos casos de mãos mesmo muito secas, aconselho o uso mais regular das luvas.

Para mais informações deixo o site da Hair-Est onde podem adquirir mais informações, bem como podem adquirir o produto. Podem também ver mais informações na página do Facebook.

Ficam algumas das fotos que tirei.

2013-02-24 20.56.42

2013-02-24 20.58.24

2013-02-24 20.59.44

5 comentários :

  1. Uauuuu, adorei essas luvas, com comprar tbm!
    Seguindo aqui..
    beijoo

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Agora também estamos (ainda a dar os primeiros passos) em hairest.blogspot.pt
    Tentaremos passar informações de uso e experiências.

    ResponderEliminar
  3. São realmente excelentes e deixo aqui algumas dicas adicionais:
    O objetivo delas é de aumentar a firmeza e elasticidade da pele, obtendo-se melhores resultados em casos de mãos com pele mais desidratada; contudo se a pele está mais danificada (casos de mãos com muito desgaste diário) aconselhamos a Formula Lifting e reafirmante com essência de Rosas pois a regeneração será muito mais forte e intensa.
    Mas falei em dicas... Quando necessita de fazer uma manicure mais cuidada, experimente colocar as luvas e durante alguns minutos massajar as unhas, retire um pouco as luvas, corte as pontas (equivalente à zona das unhas), trate das cutículas e se as unhas ainda não secaram limpe-as com um pouco de algodão e pode avançar para a base, etc, etc... e tudo isto com as luvas ainda colocadas ( não há problema em deixar as luvas mais tempo, ao fim de 20/30 minutos, a fórmula começa a perder ação mas em 15minutos obtém o efeito máximo), assim o que aconselhamos é que faça todo o serviço de manicure e só depois do verniz seco, retire as luvas.
    Nota: o tecido interior está impregnado com uma fórmula com ácido hialurónico que "oxida" em contacto com oxigénio, por outro lado não tem parabenos (conservantes), razões porque são monouso. Vantagens: o produto dura imenso tempo devido à sua embalagem especial, o excesso evapora após muito pouco tempo mas se for massajado, a pele absorve completamente o produto. A capa exterior tem também a sua função: a de potenciar a ação térmica e de que a aplicação seja uniforme em toda a pele.

    E bom tratamento de aromaterapia...

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei e gosto muito :)

    ResponderEliminar