quinta-feira, 28 de março de 2013

Creme de dia Serum 7 da Boots Laboratories


Estou a usar como creme de dia o Serum 7 da Boots Laboratories, marca de prestígio que trabalha com cosméticos há 160 anos. Esta marca investe muito em produtos cientificamente avançados de qualidade e com eficácia cientificamente comprovados.

A linha Serum 7 é sobretudo uma linha anti envelhecimento. Eu uso-a porque já tenho 33 anos e pretendo evitar com o uso deste creme o aparecimento das primeiras rugas. A marca garante que usando esta linha a pele fica com um especto mais jovem em apenas 4 semanas. Eu ainda não tenho rugas, mas gosto muito de usar este creme. Ele é cremozinho e não é nada oleoso. Absorve rapidamente na pele e deixa-a macia e hidratada o dia todo. Estou muito satisfeita com ele.

Além disso este creme tem protetor solar com factor 15 o que é optimo. Hoje em dia, todas devemos usar cremes hidratantes que protejam conta os raios ultra violetas. Tenham cuidado com isso. Tem ainda nos seus componentes um complexo pró-retinol refirmante com lipopeptídeos que contribui para o reforço e manutenção da elasticidade da pele.

Uso e recomendo-o.

para obterem mais informações sobre a marca podem aceder ao Site ou à página que têm no Facebook. Estes produtos são vendidos em farmácias.


2013-03-25 21.10.07

Sem comentários :

Enviar um comentário