segunda-feira, 4 de março de 2013

NatusPurus review


A NatusPurus ( nascido puro em latim) é uma empresa portuguesa que me orgulha muito falar por aqui.

Trata-se de uma empresa que fabrica sabonetes, produtos de higiene corporal e perfumes com ingredientes naturais, o que é fantástico. É uma empresa amiga do ambiente e eu gosto disto.

A empresa situa-se na cidade do Porto e para quem quiser mais informações aconselho a consulta da página que a empresa tem no Facebook (email: natuspurus@hotmail.com).

Tive acesso a um gel de banho de laranja, a um sabonete super fora do vulgar e a uns boddy butters que não sabia que existiam.

2013-03-03 11.19.59

O gel de banho tem o aroma a laranja e é relativamente cremoso. Gostei de o usar e o que me agradou mais é que é fabricado com materiais naturais. Fantástico.

2013-03-03 11.22.09

O sabonete tem o formato de um queque e quase que dá vontade de comer. É um sabonete de azeite com mel, cera pura de abelhas, óleo de amêndoas doces, óleo de coco, óleo de girassol, óleo de calêndula e aveia moída. Pela composição dá para perceber que o sabonete é bastante hidratante. Para quem prefere os sabonetes ao gel de banho, como eu, só podia ficar fã destes sabonetes. O aroma também é muito bom. Adorei.

2013-03-03 11.21.28

E os body butters surpreenderam-me pois são uns produtos que eu ainda não conhecia. Trata-se de uns produtinhos que ao serem esfregados na pele, especialmente nas zonas secas, libertam com o calor produzido, óleos essenciais e manteigas de cacau e karité. Eu achei isto fantástico. Além de serem extremamente perfumados (quando abri a embalagem em que chegaram, simplesmente perfumaram-me a casa) são extremamente hidratantes. É que nota-se logo na pele. O aspecto deles também é super giro e fofo.

2013-03-03 11.20.43

Quero com isto dar os meus grandes Parabéns à marca, desejando-lhes muito sucesso porque vocês merecem. MESMO.  Piscar de olho

Sem comentários :

Enviar um comentário