domingo, 3 de março de 2013

Pacific Perfumes @ my home


A Pacific Perfumes é uma empresa da Nova Zelândia que trabalha com perfumes, principalmente com perfumes sólidos, sabonetes, óleos corporais, bem como cremes para o corpo. A empresa orgulha-se de trabalhar com materiais amigos do ambiente, ingredientes naturais, apostando em materiais reutilizáveis. É uma empresa amiga do ambiente o que é de louvar.

Recebi para testar alguns perfumes sólidos e um creme de corpo. Não podia ter ficado mais contente. Sou louca por perfumes.

No geral, destacam-se pela singularidade dos aromas, todos eles exóticos e fora do vulgar.

2013-02-27 11.46.40

Desde logo, o perfume sólido Pacific Goddess, inspirado no misticismo das divindades do Pacífico, é um perfume forte e estimulante segundo a marca. É o perfume mais popular que têm. Tem uma textura relativamente consistente e, na minha opinião, é optimo para quem não gosta muito de usar perfumes líquidos ou muito intensos. Este eu apliquei no pescoço e nos pulsos e a sua fragrância permanece durante bastante tempo. Tem também a particularidade de vir num potinho de madeira, o que faz dele dele um produto especial.

2013-02-27 11.47.36

Os outros perfumes vêm em tamanho amostra e são igualmente bons e fora do comum. O Hula Lei onde se destaca o aroma a jasmim. O Love the Mango onde sobressai o aroma a limão. O Aloha é mais floral e frutal. O Simple Paradise é floral, abaunilhado e muito fresco, inspirado no Verão. E o Forest of  Ferns tem um aroma muito fresco cujas  notas que sobressaem mais são a bergamota e o limão.

2013-02-27 11.48.06

Recebi também uma amostra de creme de corpo, também ela com um aroma fora do comum, onde notei mais o aroma a côco e amêndoa. A textura é muito cremosa, e penetra rapidamente na pele. Pareceu-me bastante hidratante.

2013-02-27 11.49.13

Adorei conhecer esta marca e aconselho-a vivamente. Principalmente para quem queira ter perfumes diferentes, marcados pelo exotismo e com aromas fora do vulgar. Além do mais, a empresa trabalha com ingredientes naturais, típicos da Nova Zelândia. Cada perfume tem uma história especial ou é inspirado em algo o que os torna especiais. Aconselho a visitarem o site da Pacific Perfumes para a conhecerem melhor. Eles também têm página no Facebook.

1 comentário :

  1. Ola Alice and thank you for introducing our perfumes and lotions to Portugal! Portugal is always close to my heart because my great grandfather came from the Azores and we have many stories of this brave young man from far across the seas in our family. I would like to offer any readers an extra free perfume sample if they purchase any item from our website. We would love to see them being enjoyed in your beautiful country! Francesca from Pacific Perfumes

    ResponderEliminar