segunda-feira, 25 de março de 2013

Parisax – uma experiência fantástica!


Há uns tempos atrás tive a oportunidade de conhecer  os produtos da Parisax num evento promovido pela Vanessa Kuzer com a marca, demonstrando as grandes tendências de maquilhagem para este ano. Podem ver melhor o post AQUI.

A Parisax é uma marca francesa e que começou a ser comercializada em Portugal recentemente em salões de beleza. É uma marca que trabalha essencialmente com produtos para profissionais.

Na altura, fiquei com a sensação que a marca era fantástica ao ver a Vanessa a aplicar os produtos na modelo. O resultado foi fantástico, não só por os produtos se revelarem muito  bons como também a maquilhadora ser uma excelente profissional.

Entretanto, tive acesso a um baton da Parisax na cor mais “in” neste ano: o rosa. =)

Não estou habituada a usar batons tão coloridos, mas este cativou-me por vários motivos. É uma cor realmente linda e está super na moda, quer em roupa, quer em maquilhagem. Por outro lado, é extremamente duradouro, o que é fantástico, pois não é preciso andar sempre a retocar o baton. Acho que nunca tinha experimentado um baton que durasse tanto nos meus lábios. Além disso, a embalagem é super chic.

Infelizmente as fotos abaixo não fazem jus à cor fantástica deste rosa. O ideal é mesmo experimentarem os produtos da marca. Vão ver que não se vão arrepender.

A marca está de parabéns e realmente é muito boa.

2013-03-25 12.50.05

2013-03-25 12.50.47

2013-03-25 12.51.35

2013-03-25 12.51.58

1 comentário :