quarta-feira, 24 de abril de 2013

Base do momento: Age-transforming compact makeup Anew da Avon


Estou a usar uma base da Avon que há uns tempos atrás estava em promoção.

Ela está indicada para peles que exigem já alguns cuidados anti-envelhecimento. Tem factor de proteção solar e nas instruções do produto indica mesmo que contém oxibenzona (composto orgânico usado em protetores solares) e que pode causar alergias a peles mais sensíveis. No meu caso, estou a dar-me bem com a base. Desta vez, lá acertei em cheio na cor e estou satisfeita. A embalagem é muito bonita, mas contém pouco produto. De qualquer forma esta base não é liquida como a maioria é. Ela é relativamente consistente e não é preciso usar muito produto no rosto todo. Recomendo principalmente a quem esteja preocupado com as primeiras rugas.

Fica a sugestão.

2013-04-23 15.47.56

2013-04-23 15.43.40

Sem comentários :

Enviar um comentário