quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inspirada pela Inspiration


A Inspiration é um projeto português que comercializa perfumes em embalagens personalizadas muito lindas. De certa forma, a empresa quer homenagear os grandes perfumes personalizando as suas embalagens, o que é uma ideia fantástica, não só para dar de oferta a alguém (por exemplo, podem pedir à empresa para colocar o nome da pessoa a quem vão dar o perfume) como também serve para divulgar pessoas ou empresas. Optima ideia como prenda de casamento também.

A empresa trabalha com fragrâncias vindas da Alemanha, sendo semelhantes a muitas fragrâncias que nós já conhecemos. Conta na totalidade com 62 fragrâncias. Tem umas para o sexo feminino e outras para o sexo masculino e uma variedade sem fim de aromas. O cliente tem mesmo a possibilidade de escolher as notas que compõem o perfume o que também é fantástico. Ao navegar no site da marca, é fácil encontrar a fragrância que mais gosta.

Depois de escolher as notas do perfume, pode escolher como quer a embalagem do perfume.

Em termos de valores, são bastante razoáveis. Uma embalagem de 100 ml custa 25€ e com a personalização (que é facultativa) fica a 29.90€. Eles vendem também vaporizadores para podermos andar com o perfume na nossa bolsa.

No meu caso, tive a felicidade de receber por parte da marca um perfume com o nome do blog e o meu escrito na embalagem. Quando reparei que a empresa tinha colocado o nome do blog e imagem que uso no Facebook fiquei um pouco até emocionada. Foi como que uma homenagem também ao blog e vou ter sempre isso em consideração. O aroma do perfume que recebi corresponde ao Emporio Night She de Giorgio Armani! É optimo e dura bastante na minha pele.
Aconselho vivamente visitarem a marca clicando AQUI ou visitarem a página que têm no Facebook.


2013-04-02 17.25.53


2013-04-02 17.26.04


2013-04-02 17.27.23 (1)


Sem comentários :

Enviar um comentário