sábado, 25 de maio de 2013

Boots Laboratories a preparar o nosso Verão


Há uns tempos atrás a Boots Laboratories recebeu um grande prémio: o Prémio Top Beleza relativamente às gamas de produtos Serum 7 e Solei SP. Já tinha falado AQUI. Trata-se de um prémio que reconhece a excelência da marca e sua qualidade. Já tive oportunidade de experimentar diversos produtos da linha Serum 7 e estou muito satisfeita.

Tive acesso agora a um Spray desta marca fantástica: O spray óleo Seco SPF30 da gama Solei SP com uma textura transparente, deixando a pele sedosa e com um agradável perfume. Como sou muito branquinha é um protetor solar que certamente vou usar, não só quando for à praia, mas também em dias quentes de verão quando estiver exposta ao sol.  Esta gama Solei SP é uma gama de produtos de proteção solar, oferecendo os melhores produtos contra queimaduras solares, dando uma proteção superior contra o envelhecimento da pele.

A Boots Laboratories está neste momento a fazer uma promoção muito boa. Comprando um produto da gama Boots Laboratories e enviando o comprovativo de compra para a morada da empresa, ganham um saco de praia e ainda um creme solar de rosto SPF15. Boa promoção! Aproveitem.
Mais informações no site da empresa: Boots Laboratories e na página do Facebook.

420589_591666370846210_62355383_n

2013-05-25 13.12.21

1 comentário :

  1. Também recebi, estou desejosa de o experimentar ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar