sexta-feira, 7 de junho de 2013

Esquece as bolhas nos pés, usa Compeed


Bons aliados para os nossos pés são os novos pensos da Compeed para as bolhas. Com certeza já ouviram falar, ou viram publicidade. Estes pensos aliviam rapidamente a dor provocada pelas bolhas nos pés, protegendo contra a fricção, e ajudando também na aceleração da cicatrização. Resistente à água e ao suor, pode permanecer no lugar durantes vários dias.

Tive a oportunidade de experimentar estes pensos através de uma campanha que a Embaixadores.com lançou à pouco tempo (para quem não sabe a Embaixadores.com é uma comunidade online que permite aos consumidores experimentarem produtos recém lançados no mercado). De facto, uns dos meus problemas no Verão são as bolhas nos pés pois grande parte do calçado de verão me magoa os pés….

Estes pensos ajudam imenso a ultrapassar o problema de ter de voltar a usar aquele sapato apertado, ou evitar simplesmente a dor que a bolha nos provoca. O penso deve aplicar-se na pele limpa e seca, e à medida que a pele vai cicatrizando o penso vai descolando do lugar, o que nos facilita a vida.

Se a pessoa sabe que vai ficar com uma bolha no pé por usar aquele sapato ou sandália fantástica, existe também o stick anti-fricção. Deve aplicar-se o stick (tem a textura semelhante a um baton para lábios) na zona onde pode vir a formar-se uma bolha e isso vai ajudar a evitar que ela apareça.

Tanto os pensos como o stick são optimos aliados de qualquer mulher, principalmente as mais sensíveis com os pés, como eu. Fica a sugestão porque vale muito a pena.

2013-06-01 13.12.47

2013-06-01 13.13.30

2013-06-01 13.14.04

1 comentário :

  1. Deve ser mesmo uma maravilha, logo eu ... ia mesmo precisar disso! Tenho que comprar mesmo, sofro imenso com bolhas nos pés... beijinho **

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar