sábado, 27 de julho de 2013

Cabelo liso e sedoso com Periche Profesional


Ultimamente tenho optado pelo cabelo liso e para ele ficar perfeitamente liso e bonito tenho usado um produto muito bom da Periche Prefesional.

A marca Periche nasceu em Barcelona em 1969 e é uma das empresas líderes no mercado de produtos capilares. A marca aposta fortemente na qualidade dos seus produtos e no contacto direto com os seus clientes criando uma proximidade inigualável.

A marca disponibiliza diversas linhas para o cabelo. O produto que estou a usar para alisar o cabelo destina-se a deixá-lo mais liso e deixar um liso mais perfeito. O produto promete deixar o cabelo como que se saísse do cabeleireiro. E de facto ajuda bastante a deixar o cabelo bem lisinho. Eu que fiz uma permanente ao cabelo há uns meses atrás consigo com este produto deixar o meu cabelo liso liso o dia inteiro.

O produto deve aplicar-se na mão, friccionar um pouco e aplicar no cabelo. Depois basta secar o cabelo ou usar uma placa de alisar o cabelo. Eu costumo usar a placa de alisar e fica perfeito.



2013-07-19 11.17.11


Dupla perfeita: alisador temporal + protetor térmico.


2013-07-19 11.18.06


Antes de usar a placa de alisar o cabelo uso sempre o protetor térmico para proteger o cabelo dos danos provocados pelas altas temperaturas. É um produto que recomendo usar sempre que usem secador de cabelo e principalmente quando usem placas de alisar ou enrolar o cabelo. Protejam o vosso cabelo. Ele vai ficar muito mais bonito se o fizerem.

Neste momento também estou a usar o protetor térmico da Periche da linha Isoft, também ele muito bom.

Caso pretendam mais informações sobre esta marca que vos recomendo, podem visitar o site (AQUI) ou enviar email a pedir mais informações para: ventas@periche-profesional.com.

Ficam as dicas! Piscar de olho

Beijos

5 comentários :


  1. Que dicas ótimas!

    Por favor a votação está acabando e estamos empatados!

    Gostaria de te fazer um pedido, pois sou finalista com a minha poesia “Boa Noite Amor” num concurso, Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia.blogspot.com, poderia contar com o seu voto? (A votação termina no sábado dia 27/07/2013).

    Para votar o link é este: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ Clique na caixa amarela do lado direito e em enviar, preencha o que pede principalmente o link do seu blog. Depois logo abaixo entre na porta do Chatilhando e preencha novamente para que o voto seja validado.

    Beijos na sua alma...

    ResponderEliminar
  2. Era tão bom para quando estico o cabelo, em mim não dura nada o liso :( infelizmente
    beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta este produto. Pode ser que gostes e resulte no teu cabelo.
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar nestes produtinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana. São muito bons. Brevemente irei falar sobre outros da mesma marca. ;)

      Eliminar