quarta-feira, 31 de julho de 2013

Máscara facial da Tokalon


A Tokalon é uma marca de cosmética suíça existente desde 1907 e distribuída em Portugal pela Jalber, desde 1948. Mais informações em www.jalber.pt.

Experimentei a máscara facial reparadora de rugas de expressão a «Instant Recovery» que é uma máscara que se aplica na face e se deixa ficar a actuar durante 20 minutinhos. A máscara tem como finalidade alisar e reafirmar a pele graças à acção de 2 ingredientes fundamentais: o Pepha Thight à base de micro algas que provocam um efeito tensor imediato e o Syn-Ake que ajuda a relaxar a expressão facial actuando, tal como a marca indica, como uma injeção se toxina botulínica, mas sem dor. A marca garante que a pele fica mais lisa, firme e relaxada.

O que achei foi que a máscara hidratou bastante a minha pele. Senti a minha pele mais macia e lisinha, no entanto, não senti outros efeitos para além destes. Talvez numa pele com mais rugas de expressão se note mais a diferença. Talvez se a tivesse usado depois de uma semana de trabalho mais complicada ou quando estivesse super cansada pudesse comprovar melhor os seus feitos.

De qualquer forma, aconselho esta máscara a quem já apresente alguma rugas, ou linhas de expressão mais marcadas. A aplicação como referi é muito simples e podem encontrar esta máscara à venda no site da Jalper a 3,90€ pois está em promoção. Bom, não é?! Aproveitem!


2013-07-10 17.30.04

2013-07-10 17.30.16


2 comentários :

  1. Eu acho que as mascaras tensoras tem sempre aquele efeito no momento, mas passado esse tempo nao se sente mais nada. Mas se fizer uma boa hidratação já ficamos a ganhar muito com isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Vanessa. A máscara é bem hidratante o que já é muito bom. Ias gostar!

      Eliminar